Dúvidas Frequentes

Do cadastro

Para efetuar suas compras na Loja Virtual Clube das Vitaminas de forma segura, com comodidade e sem sair de casa é necessário realizar o seu cadastro. Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.


É de responsabilidade do usuário  guarda da senha e do login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos.


Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da Loja Clube das Vitaminas. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.


Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.
Fique tranquilo, garantimos a privacidade dos seus dados. 

Senha

Alterar dados cadastrais:
Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Clube das Vitaminas e clique em “Meu Cadastro”.


Alterar senha:
Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Clube das Vitaminas e clique em “Alterar Senha”.


Alterar Endereços:
Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na Loja Virtual Clube das Vitaminas e clique em “Meus Endereços”.


Esqueceu sua Senha?
Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na Loja Virtual Clube das Vitaminas.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

Pagamento

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.


As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Virtual Clube das Vitaminas.
A Loja Virtual Clube das Vitaminas disponibiliza as seguintes formas de pagamento:


Cartão de Crédito
Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira. Neste caso você receberá um e-mail da Loja Virtual Clube das Vitaminas informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.


Cartão de débito
Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Virtual Clube das Vitaminas libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Neste caso acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Modelo. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Como Comprar

Comprar na Loja Modelo é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:
Na página inicial, você pode inserir produtos no carrinho, bem como na busca, categorias e detalhe do produto.

No preview do carrinho você pode finalizar direto com o One Page Checkout ou pode ir até o carrinho.

Tudo muito fácil e ágil para você.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.