Formas de pagamento

Seu pedido só será expedido após confirmação do pagamento pela instituição financeira utilizada. Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.

As informações para pagamento estão sujeitas à política de privacidade da Loja Virtual Clube das Vitaminas.

A Loja Virtual Clube das Vitaminas disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

Cartão de Crédito

Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. Caso ele seja recusado, você receberá um e-mail da Loja Virtual Clube das Vitaminas informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.

Cartão de Débito

Em caso de pagamento com débito em conta, a Loja Virtual Clube das Vitaminas libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Essa opção é válida apenas para pagamento à vista. Nesse caso, acrescente 1 (um) dia útil ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Marquesa. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Boleto

Boleto bancário

Para seu maior conforto todas as compras efetuadas no site também podem ser pagas através de boleto bancário. O pagamento por boleto pode ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica.

Nos pagamentos realizados por boleto, na maioria das vezes oferecemos descontos de 5%.

Importante:
Antes de efetuar o pagamento do boleto aguarde o e-mail de confirmaçao da compra.
O pedido só será enviado após a quitaçao do boleto bancário.
O valor do boleto será igual ao valor total do pedido. Exemplo: produtos + frete + desconto = total.
Nao é possível fazer pagamento parcelado através dessa forma de pagamento.

O despacho dos produtos aos correios normalmente é feito após a confirmaçao do pagamento, ou seja, 01 (um) dia útil após o pagamento. Pagamentos de boleto efetuados aos finais de semana, somente serão compensados na terça-feira.

A não quitação do boleto bancário após o vencimento resultará no cancelamento do pedido.

Em caso de pagamento via boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e liberação do pedido. A confirmação é automática, você não precisará enviar nenhum comprovante à Loja Virtual Clube das Vitaminas. O prazo de entrega para esta modalidade de pagamento é exatamente o informado pelo site.

Débito em conta do Itaú Bankline.

Em caso de débito em conta para clientes Itaú Bankline, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você deve enviar o comprovante para atendimento@clubedasvitaminas.com.br e a partir do envio você pode considerar o prazo descrito no site. Caso ele seja recusado, você receberá um e-mail da Loja Virtual Clube das Vitaminas informando a ocorrência e as providências para confirmar a sua compra.