Quem Somos

Fundada em janeiro de 2017, em Ribeirão Preto, o Clube das vitaminas nasceu do ideal de trazer ao público uma plataforma online completa e diferenciada com os melhores produtos para uma suplementação natural no seguimento de uma vida mais saudável e em equilíbrio, além de oferecer uma gama de produtos para suplementação esportiva de alto nível com atendimento online personalizado.

Contando com uma variedade de produtos, ótimos preços, condições de pagamento e um atendimento super exclusivo e pessoal, o Clube das vitaminas cresce para ajudar você a encontrar ainda mais o caminho da longevidade e evolução.

Nossa maior joia é você, nosso cliente! Assim, garantimos um atendimento com excelência profissional e técnica de mais alto padrão.

Missão:

“Trazer ao público uma plataforma online completa com o que há de melhor em produtos e serviços que estimulem uma vida plena e saudável com as maiores dicas de como alcançar o equilíbrio”

Visão:

“Construir a marca www.clubedasvitaminas.com.br como a loja de referência e padrão de excelência em produtos e atendimento online”

Seja bem vindo e navegue a vontade!