BCAA Heavy Bomber 4070mg 150 TAB - MIDWAY

O BCAA Heavy Bomber da Midway é um BCAA completo com sua cadeia de aminoácidos altamente rica e concentrada!

Este suplemento é muito indicado para ... Veja mais informações

BCAA Heavy Bomber 4070mg 150 TAB - MIDWAY BCAA Heavy Bomber 4070mg 150 TAB - MIDWAY

de R$ 139,00 por R$ 119,90Até 2X de R$ 59,95 sem jurosR$ 113,91 com 5% de desconto no boleto ou débito

Este suplemento é muito indicado para atletas e esportistas que buscam o aumento de massa muscular magra!

Os BCAAs abrangem três aminoácidos essenciais, a leucina, a isoleucina e a valina. Os aminoácidos essenciais são aqueles que não são produzidos pelo nosso organismo e devem ser adquiridos por meio da dieta, que, nesse caso, seriam fontes proteicas de origem animal. No organismo esses aminoácidos são utilizados como uma importante fonte de energia durante o estresse metabólico, que é causado durante as atividades físicas exaustantes. Os BCAAs também promovem a síntese proteica no pós-treino e diminuem a perda de proteínas durante o período de treino.

A suplementação de BCAAs antes do exercício faz com que a fadiga, em decorrência do esforço físico, seja retardada, deixando o musculo mais leve e relaxado para ser poder fazer mais sequências do mesmo exercício físico, e a capacidade de realização do exercício, consequentemente, seja aumentada. A utilização desses aminoácidos no pós-treino é considerada muito importante, já que possuem, também, a função de recuperação.

O BCAA Heavy Bomber possuí cerca de BCAA Heavy Bomber, é considerado de longe o BCAA mais concentrado da categoria e garante o mais completo aporte de BCAAs .

Ingredientes:

L-leucina, L-isoleucina, L-valina, colágeno, lactose, Vitamina B6, estabilizante celulose microcristalina e croscarmelose sódica, coadjuvante de tecnologia estearato de magnésio, antiumectante dióxido de silício. Não contém Glúten.

Ingerir 2 tabletes antes da atividade física e 2 após, ou conforme recomendação de médico e ou nutricionista.