BCAA USA HEAVY BOMBER 300CAPS - MIDWAY

BCAA USA HEAVY BOMBER 300CAPS - MIDWAY BCAA USA HEAVY BOMBER 300CAPS - MIDWAY BCAA USA HEAVY BOMBER 300CAPS - MIDWAY

de R$ 99,00 por R$ 85,99Até 2X de R$ 43,00 sem jurosR$ 81,70 com 5% de desconto no boleto ou débito

Os BCAAs compreendem três aminoácidos essenciais: a leucina, a isoleucina e a valina. Os aminoácidos essenciais são aqueles que não são produzidos pelo nosso organismo e devem ser obtidos pela dieta, como as fontes proteicas de origem animal.

No músculo, esses aminoácidos são utilizados como uma importante fonte de energia durante o estresse metabólico, que é causado durante as atividades físicas intensas.

Os BCAAs também promovem a síntese proteica no pós-treino e diminuem a perda de proteínas durante o período de treino. Com mais de 1000mg por tablete, BCAA USA HEAVY BOMBER é o mais concentrado da categoria e garante o mais completo aporte de BCAAs.

INGREDIENTES:

L-leucina, L-isoleucina, L-valina, veículo gelatina, estabilizante celulose microcristalina, antiumectante dióxido de silício.

Ingerir 3 cápsulas ao dia, ou conforme orientação do médico e ou nutricionista.

Importante: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar médico ou nutricionista.