CARB-UP GEL BLACK - GUARANA COM AÇAÍ - C/ 10 SACHES - PROBIÓTICA

DESCRIÇÃO

CARB-UP BLACK é um gel energético que contém os carboidratos Maltodextrina e Waxy Maize associados a uma fórmula energética composta por Cafeína, Taurina, Glucoronolactona, Inositol ... Veja mais informações

CARB-UP GEL BLACK - GUARANA COM AÇAÍ - C/ 10 SACHES - PROBIÓTICA CARB-UP GEL BLACK - GUARANA COM AÇAÍ - C/ 10 SACHES - PROBIÓTICA

de R$ 39,90 por R$ 35,00R$ 33,25 com 5% de desconto no boleto ou débito

DESCRIÇÃO

CARB-UP BLACK é um gel energético que contém os carboidratos Maltodextrina e Waxy Maize associados a uma fórmula energética composta por Cafeína, Taurina, Glucoronolactona, Inositol e as vitaminas do complexo B, que participam do metabolismo de energia.

Experimente a energia e a praticidade do sachê de CARB-UP BLACK com 18g de carboidratos e apenas 72 calorias, em deliciosos sabores.

ingredientes

Maltodextrina, água deionizada, amido de milho ceroso (waxy maize), taurina (93mg/23,6ml), glucoronolactona (58mg/23,6ml), cafeína (8,1mg/23,6ml), inositol (4,6mg/23,6ml), nicotinamida (niacina), D-pantotenato de cálcio (ácido pantotênico), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2), cianocobalamina (vitamina B12), reguladores de acidez: citrato monossódico e ácido fosfórico, aromatizantes, conservadores: sorbato de potássio e benzoato de sódio e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tomar de 1 a 2 sachês de CARB-UP BLACK ao dia ou conforme recomendação do seu nutricionista.