DIET WAY SHAKE - 420G - CHOCOLATE - MIDWAY

Recomendações de uso:

DIET WAY SHAKE - 420G - CHOCOLATE - MIDWAY DIET WAY SHAKE - 420G - CHOCOLATE - MIDWAY

de R$ 19,90 por R$ 17,90R$ 17,01 com 5% de desconto no boleto ou débito

Recomendações de uso:

Adicionar três colheres de sopa (30 g) de Diet Way em 300 ml de leite desnatado em um copo de liquidificador. Bater por 45 segundos aproximadamente e tomar imediatamente.

Ingredientes:

Sabor chocolate : maltodextrina, farinha de soja, soro de leite, carbonato de magnésio, citrato de potássio, fosfato tricálcio, cloreto de sódio, gordura vegetal hidrogenada, leite em pó desnatado, glucose, ferro, vitamina c, niacina, vitamina e, zinco, ácido pantotênico, vitamina b6, cobre, vitamina b2, manganês, vitamina b1, vitamina a, ácido fólico, iodo, selênio, biotina, vitamina b12, vitamina d, goma guar e microfibra konjac (espessantes), aromatizante, dióxido de silício (antiumectante), gomaguar, corboximetilcelulose sódica, carragena, ésteres de monoglicerídeos e diglicerídeos (emulsificantes), ciclamato de sódio e aspartame (edulcorantes). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Descrição

PÓ PARA PREPARO DE BEBIDA PARA REDUÇÃO DE PESO POR SUBSTITUIÇÃO PARCIAL DAS REFEIÇÕES SABOR ARTIFICIAL BAUNILHA

Diet Way possui uma fórmula perfeita e exclusiva à base de microfibras de konjac (uma raíz oriental utilizada há mais de 10 séculos como nutriente dietético), associadas a vitaminas, minerais e aminoácidos perfeitamente balanceados para a diminuição do número de calorias ingeridas ao dia, sem, contudo interferir na digestão dos nutrientes indispensáveis para o bom funcionamento do organismo.

Pode ser incorporado à dieta alimentar de qualquer pessoa. Diet Way normaliza e equilibra o déficit das dietas, carentes das quantidades mínimas necessárias, de acordo com valores recomendados pela associação Americana Dietética. Permite baixar o peso corporal sem alterações nos horários normais das refeições e sem preparos especiais podendo se substituir até duas refeições diárias.

Do ponto de vista nutricional, Diet Way equilibra o déficit rotineiro de fibras que o intestino requer, atuando por sua vez, sobre o excesso de gordura e açúcares ingeridos, impedindo sua absorção. Isto por ser um produto natural de fórmula balanceada e sem efeitos colaterais. Pode ser utilizado por qualquer pessoa, independentemente da prática desportiva, embora os resultados em pessoas que praticam atividades físicas sejam mais rápidos que nos indivíduos que não pratiquem qualquer atividade esportiva. E ainda você pode escolher seu sabor preferido!!