WHEY BAR 40G - COCO - COM 24 UNIDADES - PROBIOTICA

Descrição

WHEY BAR 40G  - COCO - COM  24 UNIDADES - PROBIOTICA WHEY BAR 40G  - COCO - COM  24 UNIDADES - PROBIOTICA WHEY BAR 40G  - COCO - COM  24 UNIDADES - PROBIOTICA

de R$ 175,00 por R$ 150,00Até 3X de R$ 50,00 sem jurosR$ 142,50 com 5% de desconto no boleto ou débito

Descrição

Whey Bar® é uma barra a base de proteínas, com destaque para WHEY PROTEIN, associada a carboidratos. Whey Bar® contém 16g de Proteina por barra, adição de 12% da IDR (Ingestão Diária Recomendada) de vitaminas e minerais e em média apenas 150 calorias.

ingredientes

iNGREDIENTES:

Proteína do soro de leite, proteína isolada de soja, cobertura sabor chocolate (açúcar, gordura vegetal, cacau, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizantes), frutose, colágeno hidrolisado, xarope de glicose, óleo vegetal de palma, maltodextrina, vitaminas e minerais (pirofosfato férrico, ácido L-ascórbico (vitamina C), acetato de Dalfa-tocoferila (vitamina E), sulfato de zinco, nicotinamida (niacina), sulfato de manganês, D-pantotenato de cálcio (vitamina B5), sulfato de cobre, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), riboflavina (vitamina B2), tiamina mononitrato (vitamina B1), palmitato de retinila (vitamina A), ácido fólico, iodeto de potássio, molibdato de sódio, selenito de sódio, picolinato de cromo, D-biotina, colecalciferol (vitamina D) e cianocobalamina (vitamina B12)), sal, estabilizante maltitol, umectante glicerina e antioxidante tocoferol.

Coco: coco desidratado, corante inorgânico dióxido de titânio, aromatizante.

ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. PODE CONTER AMENDOIM, CASTANHA-DE-CAJÚ, CASTANHA-DO-PARÁ, NOZES, GERGELIM, AMÊNDOAS E AVELÃ. NÃO CONTÉM GLÚTEN