Colágeno Collagen Joint - Essential Nutrition - pote 330g - Sabor Limão

O QUE É COLLAGEN 2 JOINT?

AVALIAÇÃO

Seja o primeiro a avaliar

Avalie esse produto

Colágeno Collagen Joint - Essential Nutrition - pote 330g - Sabor Limão Colágeno Collagen Joint - Essential Nutrition - pote 330g - Sabor Limão

de R$ 139,90 por R$ 134,00Até 3X de R$ 44,67 sem jurosR$ 127,30 com 5% de desconto no boleto ou débito

AVALIAÇÃO

Seja o primeiro a avaliar

Avalie esse produto

O QUE É COLLAGEN 2 JOINT?

Collagen 2 Joint é uma combinação de peptídeos bioativos de colágeno tipo I, com baixo peso molecular e colágeno tipo II, associados às vitaminas C, D e K, e aos minerais magnésio, manganês e zinco. Não contém açúcar, lactose, glúten e pode ser encontrado na versão sabor limão siciliano e sem sabor.

PARA QUE SERVE?

FORNECER DE PEPTÍDEOS BIOATIVOS DE COLÁGENO TIPO I E COLÁGENO TIPO II ASSOCIADO AS VITAMINAS C, D E K, E AOS MINERAIS MAGNÉSIO, MANGANÊS E ZINCO.

SEU USO FORNECE SUPORTE NUTRICIONAL DESSES ELEMENTOS PARA IDOSOS, ATLETAS E PÚBLICO EM GERAL.

ingredientes

INGREDIENTES:

Peptídeos de colágeno (Peptan®), vitaminas e minerais (menaquinona, magnésio bisglicinato, zinco bisglicinato, ascorbato de sódio, manganês bisglicinato, fitomenadiona, colecalciferol), colágeno tipo II, acidulante ácido cítrico, aroma natural de limão-siciliano, antiumectante dióxido de silício, estabilizante goma guar, edulcorante estévia. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

0,0 de 5 estrelas (0 avaliações)
  • 5 estrelas
  • 4 estrelas
  • 3 estrelas
  • 2 estrelas
  • 1 estrela
    (0)

Você já tem este produto?

Compartilhe a sua opinião com a gente.

Avalie este Produto